Donald Trump declarou que Jair Bolsonaro não é seu amigo, mas voltou a defendê-lo publicamente, criticando o julgamento do brasileiro. O presidente americano intensificou as declarações, reafirmando que o ex-presidente está sendo perseguido.
Assista à íntegra: https://youtube.com/live/N5d_Q5Q9jhY
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal Jovem Pan News no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00E, Lu, falando novamente sobre Donald Trump, ele voltou, inclusive, a defender Jair Bolsonaro, mas negou uma relação próxima, é isso?
00:10Exato, Tiago. Hoje o presidente Trump, enquanto saía da Casa Branca para seguir em viagem à Pensilvânia,
00:17ele falou com os jornalistas brasileiros de todo o mundo e disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro é considerado por ele um homem honesto
00:25que defendia os direitos dos brasileiros em várias negociações duras e que não é um amigo pessoal, é alguém que ele conhece, mas que acredita em sua idoneidade.
00:37Ele fez, inclusive, perguntas sobre como segue o processo de Bolsonaro na justiça brasileira e disse que acompanhará todo o caso.
00:44Quando perguntado se falará com o presidente Lula ou se, possivelmente, estaria disposto a uma negociação, ele não respondeu.
00:52Obviamente que a gente também vai monitorar, seja aqui da Europa, seja dos Estados Unidos, com Eliseu Caetano,
00:57tudo aquilo que acontece é para sabermos qual será o futuro econômico do mundo neste novo momento de guerra tarifária
01:04que tem atingido todos os lados do planeta.
01:07Guerra tarifária, como você bem disse, boa quarta-feira para você, a gente volta a se falar amanhã.