Os ministros do Turismo, Gilson Machado, e da Secretaria de Governo, Eduardo Ramos, aproveitaram a visita de integrantes do primeiro escalão às vítimas das enchentes na Bahia para criticar o trabalho da imprensa.
Machado e Ramos postaram um vídeo no Twitter em que os seus colegas Damares Alves (Mulher e Direitos Humanos), João Roma (Cidadania), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Marcelo Queiroga (Saúde) estavam visitando as áreas atingidas pelas fortes chuvas. No vídeo, os auxiliares de Jair Bolsonaro afirmam que estão acompanhando as vítimas a pedido do presidente da República.
Ao postar a mensagem, Machado e Ramos escreveram:
“Quatro ministros dentro de um carro, no interior da Bahia, indo dar apoio aos desabrigados, mas a Grande Mídia prefere fazer política com a tragédia dos outros. Um jornalismo perverso, cheio de ódio, oportunismo e rancor.”
A visita de ministros foi uma forma que Jair Bolsonaro achou de responder as críticas relacionadas à manutenção de suas férias de final de ano, enquanto milhares de pessoas sofrem com as inundações na Bahia. -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com