O candidato bolsonarista Abílio Brunini (PL) lidera a corrida pela prefeitura de Cuiabá (MT), com 52,6% das intenções de voto, enquanto seu adversário, Lúdio Cabral (PT), tem 45,7%. Apenas 1,7% dos eleitores disseram que vão votar em branco ou nulo. Os dados são da pesquisa AtlasIntel. - Siga O Antagonista no X, nos ajude a chegar nos 2 milhões de seguidores! https://x.com/o_antagonista
Apoie o jornalismo Vigilante: 10% de desconto na assinatura do combo anual
https://bit.ly/oacombo
Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.
https://whatsapp.com/channel/0029Va2S...
Ouça O Antagonista | Crusoé quando quiser nos principais aplicativos de podcast.
Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br
00:00Matheus, coloca na tela, por gentileza, a situação lá no Centro-Oeste, porque também temos uma disputa simbólica em Cuiabá, o Lúdio Cabral, do PT, contra o Abílio Brunini, também, lá de Mato Grosso. O PT tem investido bastante nessa candidatura do Lúdio, mas ele está em segundo.
00:16E aí temos outras disputas, que é Campo Grande, Adriane Lopes contra a Rose Modesto, e em Goiânia, o Fred Rodrigues contra o Sandro Mabel do União Brasil. E no caso do Centro-Oeste, traz para cá, essa configuração nessa região, ela pode, ela já projeta um cenário para 2026, porque em Goiânia você tem o peso do Ronaldo Caiado, que apoia o Sandro Mabel, e uma disputa contra o Jair Bolsonaro.
00:44Então, se o Bolsonaro conseguir emplacar em Cuiabá, também vai mostrar sua força, não é, Rodolfo?
00:49É, essa disputa interessante ainda com o Caiado na região, e que eu gostaria só de chamar a atenção mais uma vez para o petista na questão, porque assim, o Lúdio gravou vídeo dizendo que é cristão, que é contra o aborto e tal, assim, realmente a situação para o pessoal da esquerda nessa eleição foi arrasadora, assim.