Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • hoje
Moradores convivem com água jorrando dia e noite na esquina da Travessa Padre Eutíquio com a Avenida Alcindo Cacela, no bairro da Condor, em Belém. Segundo o mototaxista Mauro Júnior, de 42 anos, o vazamento desperdiça água potável, deixa o asfalto sempre molhado e aumenta o risco de acidentes para motoristas, pedestres e quem trabalha na área. O problema foi registrado no dia 21 de julho.

REPORTAGEM: CIRA PINHEIRO
IMAGENS: BRUNO MACEDO

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Há cerca de uma semana, um vazamento de água na esquina da travessa Padre Eutíquio, com a avenida Alcindo e Castela, no bairro do Condo, vem atrapalhando o trânsito na área.
00:09Vamos conversar aqui. Olá, como é seu nome?
00:11Júnior.
00:12Júnior, situação complicada aqui, né?
00:14É, é verdade. Uma semana aí, tá vazando água aí, e até agora tá desse jeito aí, ó.
00:20Vazando água boa aí, ó. Água que podendo tá usufruindo aí na vizinhança aí, pra lavar roupa, pra lavar as coisas, tá se gastando aí, indo pelo bueiro aí, ó.
00:31Como vocês estão vendo aí, ó.
00:33Pois é, agora o dia de sol já tá um pouquinho alagado. Imagina quando chove a situação como fica aqui, né?
00:37É, se tiver chovendo aí alaga tudo. Aí junta mais com esse vazamento, aí complica.
00:43Pra quem passa de carro, de moto por aqui, a situação não é fácil, né? O perigo também de acontecer acidente, né, Júnior?
00:48Isso, verdade. Que aí fica escorregadio, né? Fora que aí o pessoal passa com carro, espirra nos pessoal que estão atravessando aí, molha a galera aí, inclusive a moça que trabalha aí, complica até as vendas dela. Atrapalha, né?

Recomendado