Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem
O ministro Alexandre de Moraes deu 24 horas para a defesa de Jair Bolsonaro se manifestar sobre o descumprimento da medida cautelar que impede o ex-presidente de usar as redes sociais, mesmo por meio de terceiros. Bolsonaro apareceu nas redes durante ato na Câmara dos Deputados com a presença de líderes da oposição. O descumprimento da medida pode levar à prisão do ex-presidente.

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no X:
https://x.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#TempoReal

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Agora eu volto com o Bruno Pinheiro, direto de Brasília, porque tá acabando o período, né, até as 9 horas da noite, Bruno, pros advogados de Bolsonaro fazerem ali uma notificação, defenderem o ex-presidente da situação de ontem, porque o Moraes pediu mais uma atualização em relação às falas que ele deu quando saiu da sessão de ontem, não é isso?
00:22E há uma tentativa ali de evitar qualquer constrangimento ou que isso tenha uma escalada, viu? Hoje na parte da manhã eu tentei fazer contato com advogados do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, receberam as mensagens, não responderam, a gente vê que tem este cuidado de responder somente de forma oficial ao Supremo Tribunal Federal.
00:45Ontem o ministro Alexandre de Moraes estabeleceu que em 24 horas a defesa de Bolsonaro se manifeste sobre o descumprimento da medida cautelar que não autoriza o ex-presidente de usar as redes sociais, mesmo que seja através de terceiros.
01:03Jair Bolsonaro, a gente estava ao vivo aqui em tempo real, quando ele surgiu nas redes sociais em meio a este ato na Câmara dos Deputados com vários líderes da oposição.
01:16Essa ausência, né, sobre essa medida cautelar, ou seja, não respeitando esse cumprimento, acaba levando até numa reversão e um pedido de prisão de Jair Bolsonaro.
01:28Nesta decisão, o Alexandre de Moraes ainda citou imagens que circularam de Jair Bolsonaro exibindo a tornozeleira eletrônica e fazendo um rápido discurso a seus aliados na Câmara dos Deputados.
01:43Jair Bolsonaro afirmou, abre aspas,
01:45Ainda sobre o julgamento das medidas contra Jair Bolsonaro, o ministro Luiz Fux, ontem no finalzinho, quase 11h45 da noite, encerrava meia noite o julgamento,
02:09Ele divergiu dos demais e voltou contra as medidas cautelares impostas por Alexandre de Moraes, como já tinha sido formada a maioria.
02:20O voto de Fux não muda o entendimento do Supremo Tribunal Federal, que ficou em 4 a 1 para manter as medidas cautelares.

Recomendado