Dois jatos supersônicos nucleares russos foram vistos, nesta quarta-feira (15), sobrevoando áreas próximas ao Reino Unido.
Segundo o jornal britânico The Sun, os registros ocorreram poucas horas após o governo russo posicionar outra aeronave sobre o Mar de Bering, próximo ao espaço aéreo norte-americano.
A publicação afirmou que as medidas são vistas como um alerta para o Ocidente, enquanto a Rússia se prepara para comemorar o primeiro aniversário da guerra na Ucrânia, em 24 de fevereiro.
Na terça-feira (14), o Ministério da Defesa da Rússia afirmou que bombardeiros Tu-160 patrulharam o mar da Noruega e de Barents em uma missão de 13 horas, que incluiu abastecimento em voo. -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
00:00A gente continua aqui informando que no cenário internacional, dois jatos supersônicos nucleares russos foram vistos nessa quarta-feira sobrevoando áreas próximas ao Reino Unido.
00:12Segundo o jornal britânico The Sun, os registros ocorreram poucas horas após o governo russo posicionar outra aeronave sobre o mar de Bering, próximo ao espaço aéreo do norte-americano dos Estados Unidos.
00:24A publicação afirmou que as medidas são vistas como alerta para o Ocidente, enquanto a Rússia se prepara para comemorar o primeiro aniversário da guerra na Ucrânia, no dia 24 de fevereiro.