Lula (foto) afirmou neste domingo (18) que o presidente Jair Bolsonaro foi ao velório da rainha Elizabeth II, em Londres, para tentar melhorar a imagem no exterior.
“Como ele está precisando de imagem a nível internacional, se ofereceu para ir ao enterro da rainha da Inglaterra”, disse o petista, durante comício em Florianópolis.
“Ele foi pensando que vai encontrar com muito chefe de Estado e, então, teve que fazer um discurso no balcão da embaixada brasileira. E sabe o que ele foi criticar? A esquerda.”
O PT, como publicamos, deve acionar o Tribunal Superior Eleitoral contra Bolsonaro pelo discurso em tom de campanha em frente à residência do embaixador do Brasil, em Londres, na manhã deste domingo. O presidente está no Reino Unido para participar das cerimônias de despedida da rainha Elizabeth II.
Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
00:00Imagina vocês que a gente é governado por um presidente que ontem, como ele está precisando de imagem a nível internacional,
00:13ninguém nunca convidou ele para viajar, ninguém quer vir aqui.
00:19Ele então se ofereceu para ir no enterro da rainha da Inglaterra.
00:24É louvável a decisão dele de ir. Ele foi pensando que vai encontrar com muitos chefes de Estado e ontem ele teve que fazer um discurso no balcão da Embaixada Brasileira.
00:39E sabe o que é que ele foi criticar? A esquerda.
00:44Ele foi criticar a esquerda dizendo que a esquerda não vai votar mais.