O empresário e ex-deputado estadual Tony Garcia, que afirma ter sido um 'agente infiltrado' do senador e ex-juiz federal Sergio Moro (União-PR), divulgou uma série de diálogos com o parlamentar, neste sábado (8/7). Em suas redes sociais, Garcia chamou o ex-juiz de "justiceiro criminoso" e disse que, enquanto ele atuava na magistratura, foi um "juiz ladrão".
No diálogo com o então juiz federal, Garcia, que na época era réu, questiona a Moro se sua sentença será "amplamente divulgada" pela imprensa no julgamento de um caso sobre fraude no Consórcio Garibaldi. Ele alega que isso poderia acabar "destruindo sua vida".
O ex-deputado estadual pede para que Moro cumpra o acordo, pois precisa "continuar trabalhando". "A perda que causa na vida da gente esse tipo de coisa, o senhor não pode nem imaginar", diz Garcia na gravação.
Na ocasião, Moro afirma que precisava divulgar pois se não iam "cobrar dele". "Eu vou divulgar esse conteúdo porque na verdade é um processo que é uma grande publicidade ai por conta da sua exposição pública né".
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /