O deputado estadual Bruno Engler (PL) fez um protesto silencioso contra o Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira (8/11) durante uma sessão da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.
Ele iniciou o discurso falando que gostaria de levantar dúvidas e questionamentos sobre o processo eleitoral que definiu Lula como presidente da república no dia 30 de outubro. Mas, segundo ele, “no Brasil a gente não pode falar mais nada”, e disse que sofreria “censura” caso se posicionasse.
Em seguida, o deputado colocou na boca um adesivo escrito “STF”, e levantou uma folha que dizia “minha opinião sobre o processo eleitoral”.
Na última sexta-feira (4/11), o TSE tirou do ar contas de redes sociais de políticos que questionaram a validade do resultado das eleições, ou que encorajaram os atos que pediam intervenção militar, com bloqueio de rodovias em todo o país. Todos os políticos eram do PL, de Jair Bolsonaro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com