O que era para ser uma batalha virou um espetáculo. O Fluminense venceu a Inter de Milão por 2 a 0, nesta segunda (30), em Charlotte, nos EUA, e garantiu vaga nas quartas da Copa do Mundo de Clubes. Uma atuação histórica, vibrante e com assinatura brasileira.
Com apenas 2 minutos, Cano fez o estádio explodir com um golaço de cabeça entre as pernas de Sommer. A Inter tentou reagir, mas parou em defesas incríveis de Fábio. O Fluminense jogou com alma, técnica e maturidade, sem recuar, sem temer, sem ceder.
Hércules acertou um chute fulminante e selou a classificação. É o segundo brasileiro nas quartas, ao lado do Palmeiras.
Acesse o site:
uai.com.br em.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais: instagram.com/estadodeminas twitter.com/portalUai twitter.com/em_com
00:00Vence o Fluminense. Nesta segunda-feira o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2 a 0 a Inter de Milão,
00:10finalista da última Liga dos Campeões da Europa, em partida válida pelas oitavas de final na Copa do Mundo de Clubes.
00:16O juiz mal havia suado o apito inicial em Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte, e o placar foi inaugurado aos dois minutos.
00:24O artilheiro germancano recebeu um cruzamento da direita e desviou de cabeça entre as pernas do goleiro suíço Sommer.
00:31A vantagem permitiu ao Flú jogar com mais calma, enquanto alterou drasticamente o plano de jogo dos italianos.
00:38No segundo tempo, a Inter buscou o empate, mas esparrou na falta de pontaria e na tarde inspirada do goleiro Fábio do Fluminense.
00:46Melhor para os brasileiros. Nos acréscimos, Hércules, dentro da área adversária, acertou um bom chute de perna esquerda.
00:54O tricolor é o segundo clube brasileiro classificado para as quartas de final do torneio, depois da vitória do Palmeiras, no sábado, sobre o Botafogo.