O comandante do Exército, general Tomás Miguel Ribeiro Paiva, declarou que o Exército é uma "instituição apolítica, apartidária e imparcial". A declaração foi dada durante a cerimônia de celebração do Dia do Exército. O evento teve a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Quartel-General do Exército, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (19/4).
Na solenidade militar, Paiva disse que o Exército está fundado em "valores e tradições, bem como comprometida com a defesa da Pátria, da independência, da República e da democracia".
"O Exército imortal de Caxias, instituição de estado apolítica, apartidária, imparcial e coesa, integrada à sociedade e em permanente estado de prontidão, completa 375 anos de história. Sua existência está alicerçada em valores e tradições, bem como comprometida com a defesa da pátria, com a independência, com a república e a democracia", ressaltou o comandante do Exército brasileiro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG