00:00A esposa e a mãe de Demilson Neves de Lima, de 26 anos, já procuraram a delegacia de Paulista para pedir ajuda e encontrar o pedreiro.
00:09Elas disseram que ele saiu de casa no dia 22 de julho, informando que iria fazer um serviço, mas não disse o local, nem com quem ia.
00:18Eu não sei qual foi o serviço que ele foi fazer, ele disse a mim que ia fazer um serviço, um trabalho, e que ia chegar de 8 horas da noite.
00:25Se não chegasse, ia chegar na quarta-feira. Eu fiquei aguardando, cheguei do trabalho, depois eu não tive mais notícia dele.
00:33Andresa contou que recebeu a notícia de que o marido tinha sido visto com um homem próximo ao hospital Miguel Arraes.
00:40Ela disse que foi até o local e soube que a pessoa que estava com ele teria sido assassinada no mesmo dia.
00:47Encontraram ele com ele, embaixo do viaduto, ali no domingo, isso. E depois, no outro dia, que a gente foi à busca dele e foi ver se encontrava,
00:57fiquei sabendo, apareceu num pontezinho que tinham matado esse rapaz.
01:01Era amigo dele?
01:03Era amigo, não era colega, assim, mas ele não tinha amizade com ninguém, era só dentro de casa, era eu e ele dentro de casa, mas ele não tinha amizade.
01:10Sem ajuda da polícia, Andresa contou que foi com a família até uma mata próxima ao cemitério e que lá encontrou as sandálias de Demilson.
01:20Parei e bati o martelo, disse que era dele, e foi eu que tinha comprado aquela sandália que ele pediu para eu comprar.
01:26E a gente achou bem em frente ao cemitério. E ali dentro daquela mata estava um mau cheiro muito grande.
01:32A gente chegou a entrar, mas viu que tinha uns bichos mortos, mas ninguém chegou a procurar porque falaram que ali era muito perigoso.
01:39Então, portanto, a gente não entrou, desistiu.
01:41Há quase um mês desesperadas, as duas fazem um apelo para qualquer informação a respeito do sumiço de Demilson.
01:50Resposta para dar. Eu só quero encontrar meu filho, é só isso que eu quero, mas nada importa para mim, só meu filho.
01:59Porque a gente está desesperado, já fizemos busca por aí pela sarmata, nada.
02:04Alguma maldade com ele, chegue para falar, pelo amor de Deus.
02:09Chegue e diga, porque a gente só quer uma notícia, ou ele ouviu, ou morto, pode falar.
02:14A gente só quer que ele descanse em paz, ou se ele estiver vivo, onde ele tiver que ver isso, volte para casa, pelo amor de Deus.