A Justiça espanhola ampliou o prazo para a defesa de Daniel Alves (foto) apresentar recurso. Com isso, os advogados do jogador brasileiro terão até terça-feira (31) para pedir que ele responda em liberdade à acusação de agressão sexual em uma boate de Barcelona. O prazo anterior vencia nesta quinta (26).
A decisão foi tomada devido a mudanças na defesa de Daniel Alves. Na última terça (24), o atleta o brasileiro contratou o advogado espanhol Cristóbal Martell, especialista em direito penal que já defendeu Lionel Messi num processo por suposta fraude fiscal na Espanha. O jogador brasileiro nega a acusação. -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
00:00E a gente segue esse giro de notícias com a informação de que a defesa de Daniel Alves ganhou mais tempo para apresentar recurso.
00:07Os advogados do jogador brasileiro terão até terça-feira para pedir que ele responda em liberdade às acusações de agressão sexual em uma boate em Barcelona.
00:18O prazo venceria hoje, quinta-feira, e a prorrogação do prazo se deu em virtude de mudança na defesa,
00:24que agora está com o advogado espanhol Cristóvão Martel, que já é especialista em direito penal e inclusive defendeu o Leonel Messi em um processo por suposta fraude fiscal na Espanha.