Após 10 meses foragido, Vitor Belarmino, suspeito de atropelar e matar o fisioterapeuta Fabio Toshiro em julho de 2024, apresentou-se à polícia. O crime aconteceu pouco depois do casamento da vítima. De acordo com as investigações, Vitor dirigia em alta velocidade e vai responder por homicídio doloso, quando há intenção ou se assume o risco de matar.
Assista ao Jornal da Manhã completo: https://youtube.com/live/RT2H0ARuLXA
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00Da Europa a gente volta aqui pro Brasil, vamos lá pro Rio de Janeiro, porque após 10 meses do crime, o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino se entregou à polícia e ele é suspeito de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, que havia acabado de se casar.
00:20Direto do Rio de Janeiro a gente vai conversar com o repórter Rodrigo Viga, que acompanhou esse caso, né Viga, essa tragédia inclusive, que traz todos os detalhes agora pra gente. Bom dia pra você.
00:30É isso, minha cara Soraya, bom dia pra você, pro Nonato, pro nosso ouvinte, espectador internauta da Jovem Pan, 10 meses foragido e agora ele resolveu se entregar à polícia do Rio de Janeiro, o influencer, o influenciador digital Vitor Belarmino, que provocou uma verdadeira tragédia, como você bem frisou, Itachu, em meados do ano passado, numa situação bastante especial.
00:57Fábio Kikuda tinha acabado de se casar com a esposa, literalmente, horas antes, e estava atravessando uma das principais avenidas da zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi atropelado pelo carro conduzido, pilotado e dirigido por Vitor Belarmino.
01:13O pior de tudo, não só atropelou, como estava muito acima do limite de velocidade, e pior ainda, minha cara Soraya, não prestou socorro à vítima.
01:24A justiça já tinha decretado a prisão dele, por uma série de evidências nessas investigações, ele é acusado de homicídio doloso quando há a intenção de matar e omissão de socorro.
01:38Depois, a polícia conseguiu encontrar o carro do influenciador digital, e dentro do carro havia também latas, garrafas de bebida alcoólica, mais um indício de que a tragédia estava com a chamada tempestade completa e perfeita.
01:54Minha cara Soraya, ouvintes, espectadores e internautas da Jovem Pan, ele se apresentou à polícia do Rio de Janeiro, permaneceu em silêncio, mas, segundo a defesa, decidiu se entregar porque estava arrependido de não ter prestado socorro
02:10e ainda muito sentido, muito doído pela tragédia que provocou em julho do ano passado na zona oeste do Rio de Janeiro, em que vitimou e atropelou um marido que havia acabado de se casar aqui no Rio de Janeiro.
02:22A perícia da polícia do Rio de Janeiro apontou que o carro dirigido por Vitor Belarmino estava muito acima do limite de velocidade.
02:31Naquela avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, o limite é de 70 km por hora. No momento da colisão, no momento do atropelamento, ele estava a 109 km por hora, sendo que, em outros trechos dessa via expressa, chegou a bater a marca de 160 km por hora.
02:49Vai passar hoje por audiência de custódia, mas, certamente, vai permanecer preso e a defesa vai, de alguma forma, atentar o relaxamento da prisão do influencer.
02:59O influenciador digital Vitor Belarmino, que estava foragido há 10 meses e voluntariamente se entregou à polícia do Rio de Janeiro, se dizendo arrependido de tudo o que fez, minha cara Soraya.
03:10Pois é, Viga, que tragédia, não só pela frieza, mas pela fuga. Então, ficou 10 meses aí, escondido praticamente, né? E agora se entrega à polícia.
03:21Obrigada, vamos acompanhar como que vai ser a repercussão desse caso. Até já, já, Viga.