Fresno: a volta do emo e seu posicionamento político

  • ano passado
Com sucessos do começo dos anos 2000 e músicas mais atuais, com cunho político, a banda Fresno movimentou os fãs nesse sábado do 2000 Rock Fest. O grupo comemora o bom momento da carreira, com um som mais maduro, uma pegada mais pop e novos fãs.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2023/04/16/interna_cultura,1482083/fresno-fala-sobre-a-volta-do-emo-e-o-posicionamento-politico-da-banda.shtml

Lucas Silveira, Gustavo Mantovani (o Vavo) e Thiago Guerra contaram ao Estado de Minas que os shows da banda têm ficado cada vez mais lotados. “A gente tem essa sensação que o pessoal fica mais velho, vai passando esse amor pela banda para os filhos, sobrinhos, amigos. Isso é um dos principais motivos para a gente, 24 anos depois, ainda fazer show com o público cantando junto, a cada lançamento”, declarou Vavo.

Para Lucas, parte desse movimento é por conta do retorno da cultura emo. “É uma coisa meio mundial né. As pessoas mais cedo ou mais tarde vão estar super adultas, com as vidas ali aos 30 anos e começam a voltar para aquilo que as faz sentir mais jovens, muito do saudosismo vem disso. Também é um momento em que a pessoa começa a perceber o que ela gosta mesmo. Tem várias pessoas que não eram fãs quando a gente deu a primeira estourada e agora são fãs porque estão com outra cabeça”, pontuou Lucas.


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

/ @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport...
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#rock #música #fresno #emo

Recomendado