O Skank põe o ponto final em sua trajetória neste domingo (26/3), no Mineirão, onde encerra a “Turnê de despedida”. Um dos grupos mais importantes da música brasileira nas últimas três décadas, a banda apresenta sucessos que embalam passado e presente dos fãs que ajudaram a projetar os mineiros para o Brasil e para o mundo.
Desde o ano passado, Samuel Rosa (guitarra e vocal), Lelo Zaneti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) percorrem o Brasil para brindar o público com a saideira. Apenas em São Paulo, foram oito apresentações com ingressos esgotados.
Henrique Portugal enfileira os shows memoráveis da última turnê: Goiânia, para 15 mil pessoas; Salvador, no Estádio Fonte Nova; Porto Alegre, no Teatro Araújo Viana, com cinco noites de ingressos esgotados; Manaus, na Arena Amazônia; e Recife, no Classic Hall “completamente lotado”.
“A turnê tem servido para a gente sentir o tanto que a nossa música e tudo o que a gente fez têm de significado na vida das pessoas. Isso nos dá sensação de dever cumprido”, diz o tecladista. Ele e os companheiros explicam que a decisão de encerrar as atividades se deve à sensação de que o ciclo foi cumprido, e agora é necessário abrir caminho para as realizações individuais do quarteto.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:
/ @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport... Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG