PM reforça segurança na Raja após invasão em Brasília

  • ano passado
Cerca de oito bolsonaristas ainda se concentram em frente à sede da 4ª Região Militar, na Avenida Raja Gabaglia, Região Oeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (09/01). À mando do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Guarda Civil de Belo Horizonte tentam identificar esses manifestantes antes de retirá-los do local.

Crédito: Jair Amaral/EM/DA

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/09/interna_politica,1442486/pm-tenta-tirar-poucos-manifestantes-que-ainda-se-mantem-na-raja.shtml

Essa operação de hoje (09/01), das forças policiais em Belo Horizonte, ocorre após o ato terrorista que aconteceu na tarde desse domingo (08/01), no Distrito Federal. Bolsonaristas invadiram o Congresso se manifestando contra a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro.

A PM e a Guarda Civil se mantêm na Raja Gabaglia, para evitar qualquer concentração de bolsonaristas frente à sede do Exército Brasileiro. No local, que estava ocupado há mais de dois meses, agora só se encontram policiais. O trânsito na avenida flui normalmente.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Bolsonaro #Manifestação #RajaGabaglia #Brasilia

Recomendado