Fuad explica retirada de bolsonaristas da Raja em BH

  • ano passado
Na manhã desta sexta (06/01), o acampamento bolsonarista, montado em frente ao Comando da 4ª Região Militar desde o fim das eleições, foi desmontado em ação da PBH, assessorada pela Guarda Municipal. Segundo Zeferino, a data foi escolhida por terem percebido um número menor de pessoas no local e que os que lá permaneceram foram escalados para reagir com violência.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/06/interna_politica,1441541/pbh-manifestacao-na-raja-tinha-pessoas-armadas-e-orientacao-para-agressoes.shtml

O prefeito Fuad Noman (PSD) se pronunciou em entrevista coletiva. Ele afirmou que a operação de desmonte do acampamento foi decidida após a agressão ao fotógrafo e que, durante a operação, foi registrada a presença de barracas e uso de energia elétrica de forma clandestina.

“A operação encontrou uma estrutura com carro de som de alta potência, ligação de luz clandestina, diversas barracas de bebidas, comidas e banheiros químicos no logradouro público, tudo sem o devido licenciamento urbanístico, o que contraria a decisão do Supremo Tribunal Federal, que determinou a desobstrução de todas as vias e locais públicos relacionados a esses atos”, disse o prefeito.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:

Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#prefeito #PBH #QGdoExército #acampamento

Recomendado