Acampamento de bolsonaristas fica alagado e sem luz

  • ano passado
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que estão há duas semanas acampados no Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano (SMU), ficaram sem energia elétrica na noite desta segunda-feira (14/11). Pelas redes sociais, os bolsonaristas publicaram vídeos dizendo que a luz foi “desligada” e que a situação era "um absurdo".

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/16/interna_politica,1421830/video-bolsonaristas-ficam-sem-luz-em-acampamento-no-qg-do-exercito.shtml

Em um dos vídeos, uma apoiadora relata o cenário. “Pessoal, não sei se vocês estão me enxergando, provável que não. Mas quero compartilhar um absurdo com vocês. Estamos em Brasília, na praça, e os postes de luz estão todos desligados”, disse a moça enquanto filmava.

Apesar das fortes chuvas no Distrito Federal, os manifestantes não entenderam o motivo do ocorrido, mas acreditam que houve algum tipo de corte energético. “Ontem tinha luz, e hoje não tem nada. As luzes que tem na barraca, são luzes de pessoas que tem gerador. A energia foi desligada, compartilhem esse absurdo”, diz a mulher.

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaristas #Exército #Apagão

Recomendado