Bolsonaro sobre facada: 'Espero que o Adélio fale'

  • há 2 anos
Na reta final pela corrida ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar, durante entrevista ao jornalista Ricardo Carlini, da TV Alterosa, nesta quarta-feira (12/10), sobre o atentado que sofreu em Juiz de Fora, em 6 de setembro de 2018.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/12/interna_politica,1406444/bolsonaro-sobre-atentado-em-2018-espero-que-um-dia-o-adelio-fale.shtml

À época, em ato público de campanha presidencial, Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira. Embora o chefe do Executivo nacional resgate, mais uma vez, a ideia de que o crime não foi explicado, a Polícia Federal já concluiu que Adélio agiu sozinho.

“Sempre pedi a Deus que não deixasse minha filha de 7 anos órfã. Ali (o atentado) foi mais um milagre na minha vida. Obviamente, é um crime ainda inexplicado. Muita gente foi depois à cena do crime para exatamente evitar que ele fosse esclarecido. Espero um dia que o Adélio fale. Talvez, ele tenha se mantido calado com receio de perder a própria vida”, afirmou Bolsonaro.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/

Twitter - https://twitter.com/em_com

#bolsonaro #eleições2022 #zema #bh

Recomendado