00:00Assim, eu fiquei muito magoada com a Márcia, porque até o momento, assim, a gente se xingava, brigava, eram coisas de jogo, né?
00:09E naquele momento, eu também errei de estar falando, eu falei muito mais numa questão de exemplo pra uma outra pessoa que tava aqui fora,
00:19não ridicularizando ela como mãe, jamais, nunca foi minha intenção.
00:23Mas ela também pegou num ponto que eu já tinha me aberto com ela logo no início da Fazenda, que me doía muito, que era meu pai, que fazia menos de um ano que ele tinha falecido.
00:32E eu fui criada pelo meu pai, só pelo meu pai. Então ele foi, assim, o meu herói da minha vida e eu tava passando por esse processo, sabe?
00:40E quando ela falou sobre ele, nossa, eu fiquei cega, sabe? Eu realmente, me doeu muito.
00:46Foi o único dia que eu realmente, eu não lembrava. Tanto é que quando eu saí da Fazenda e vi o vídeo da Dipirona, eu não entendi o meme, eu não entendi o vídeo e eu nem lembrava o que eu tinha falado.
00:57Sabe quando você fica cego de ódio mesmo? De, tipo assim, não sei, foi uma coisa muito mais forte do que eu, não pude me controlar.
01:04Mas, não falei com a Márcia desde que a gente saiu da Fazenda, ficamos alguns meses sem se falar.
01:10A gente foi se falar depois de um ano, eu acho. E eu pedi desculpa pra ela, ela também pediu desculpa pra mim, a gente se seguiu no Instagram de volta.
01:16A gente não se vê, não se fala sempre, mas, assim, é uma pessoa que eu não desejo nada de mal, a gente já se arrumou e tá tudo bem hoje em dia, sabe?
01:26Mas é um vídeo que eu até hoje não consigo ver, por exemplo.
01:28Que te dá gatilhos.
01:31É, muita tristeza, porque naquele dia eu senti, assim, senti uma falta de respeito, uma falta de impotência mesmo, sabe?
01:42Não sei explicar, assim.
01:43É, aquele acho que foi um momento de erro da Márcia, né? Não sei se foi intencional ou não, porque a Márcia, a gente não sabe quando ela tá brincando, quando ela tá com estratégia, mas ela tocou ali numa ferida emocional, né?
01:55Quem já perdeu o pai, eu já perdi. É complicado.
01:58E eu não sei, foi um momento que saiu de mim, gente, assim, realmente.
02:07E o que mais me doeu foi eu sair e as pessoas fomentarem uma dor.
02:11Tipo assim, você tá com um machucado no joelho e aí vem um monte de gente, assim, cutucando.
02:16Um lugar já tá machucado e fica cutucando e cutucando e falando mais e pior, entendeu?
02:20Mais do que a Márcia ter falado foi ouvir coisas de pessoas que não me conheceram, não conheceram a minha história, não conheceram meu pai, sabe?
02:27Não deviam tocar nesse assunto. Eu acho que ninguém merece passar por isso, sabe?
02:32Eu acho que ninguém merece passar por isso, sabe?