Hulk Hogan, um dos maiores nomes do WWE (World Wrestling Entertainment), morreu nesta quinta-feira (24/7), aos 71 anos de idade, em Clearwater, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações do site TMZ, a causa foi um ataque cardíaco.
00:00Hock Hogan, figura icônica da luta livre e profissional na década de 80, morreu aos 71 anos, informou a imprensa dos Estados Unidos nesta quinta-feira.
00:13Hogan, conhecido por seu físico imponente de 2 metros de altura, bandana e bigode característico, morreu em sua casa na Flórida, de acordo com a NBC News, que citou seu empresário Chris Bolo.
00:24O portal TMZ também deu a notícia da morte citando fontes anônimas e mencionou uma ligação de emergência na qual uma parada cardíaca foi reportada.
00:34O carisma de Hogan, sua personalidade de herói americano e seu talento para a luta livre transformaram esse esporte em entretenimento e alavancaram sua popularidade.
00:44Com milhões de espectadores, a luta livre se tornou extremamente lucrativa.
00:49Hogan, cujo nome verdadeiro era Terry Bolia, competiu pela primeira vez em 1979, virou ícone e favorito dos fãs na década de 80.
00:59Sua marca, Hulk Mania, foi levada para a televisão e o cinema com aparições em filmes como Rock 3 e Desafio Total.
01:06Nos últimos anos, o astro foi um defensor fervoroso do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
01:12Run wild brother, let Trumpa Mania rule again, let Trumpa Mania make America great again.