O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) aceitou a denúncia contra o policial militar acusado de matar uma menina de 10 anos após uma discussão no trânsito, em Belo Horizonte.
Assista à íntegra: https://youtube.com/live/FooWsgG-5G4
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00E olha, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia contra um policial penal que baleou uma criança depois de um desentendimento no trânsito.
00:08Os detalhes deste caso com Rodrigo Costa.
00:11O Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia contra um policial penal que atirou contra um carro após uma fechada e atingiu uma menina na cabeça.
00:21Lavínia Freitas de Oliveira e Souza, de 10 anos, morreu nesta quarta-feira, quase um mês após os disparos e o corpo dela foi enterrado nesta quinta-feira.
00:33O policial penal Márcio da Silveira Coelho, que inicialmente era réu por tentativa de homicídio qualificado, deverá se tornar réu por homicídio consumado qualificado.
00:45O crime ocorreu em 15 de junho, em Porto Firme, região da Zona da Mata de Minas Gerais.
00:51Em 15 de julho, um dia antes de a criança morrer, a Justiça aceitou a denúncia contra o policial penal, que agora se tornou oficialmente réu.
01:01Agora, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a Justiça foi informada da morte da menina, o que agrava o crime pelo qual o atirador responde.
01:10A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais informou que Márcio permanece à disposição da Justiça na Casa de Custódia da Polícia Penal e do Agência Socioeducativo, em Matosinhos, na região metropolitana de BH.
01:26A tendência é que o policial continue preso durante o processo legal.