A ficção científica Ruptura (Severance) dominou as nomeações do Emmy 2025, garantindo 27 indicações. Produzida pela Apple TV+, a série explora os impactos de uma separação extrema entre vida pessoal e profissional, e conquistou o topo da disputa televisiva deste ano. Além de concorrer a melhor série dramática, o programa teve seus protagonistas Adam Scott e Britt Lower indicados nas categorias de melhor ator e atriz.
Pedro Pascal (The Last of Us), Gary Oldman (Slow Horses) e Sterling K. Brown (Paradise) completam a categoria de melhor ator. Já entre as atrizes, Kathy Bates foi indicada por Matlock, ao lado de Britt Lower e Bella Ramsey. Outros destaques incluem Pinguim (24 indicações), The White Lotus e O Estúdio, ambos com 23. A lista foi anunciada em Los Angeles, pela Academia de Televisão dos EUA, nesta terça-feira (15).
Créditos: AFP
Acesse o site:
uai.com.br em.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais: instagram.com/estadodeminas twitter.com/portalUai twitter.com/em_com
00:30Nas categorias de drama, ruptura, que aborda um conceito extremo de separação entre a vida profissional e a pessoal, garantiu um espaço na disputa de melhor série e também vai competir fortemente pelos prêmios de atuação.
00:49Seu protagonista, Adam Scott, disputará o Emmy de Melhor Ator em uma categoria na qual terá que competir com figuras do calibre do chileno-americano Pedro Pascal por The Last of Us e Gary Oldman à frente do drama de espionagem Slow Horses.
01:05Completam a categoria Sterling K. Brown e Noe Wiley, destaque de The Pitch, o vertiginoso programa que mergulha no dia a dia de uma equipe médica em um hospital e que chega à competição com três indicações.
01:17Kath Bates, de Matlock, entrou na disputa de melhor atriz, juntamente com a estrela de ruptura, Britt Lauer.
01:25No mundo dos coadjuvantes, o panorama é muito mais homogêneo.
01:29Prevalece The White Lotus, da HBO Max, que segue os altos e baixos de um grupo de turistas em um paradisíaco hotel na Tailândia.