00:00Nós somos acionados por volta um pouco antes das 9 horas da noite para atender um incêndio num galpão que seria um aviário.
00:09Então da nossa chegada ele estava quase que completamente já tomado pelas chamas e foi necessário realizar esse combate.
00:17Então, com relação a perícia das causas, dos motivos e das circunstâncias ali que permeiam essa situação,
00:24não é de competência do Corpo de Pombeiros essa investigação.
00:28Então não tem como nos afirmar nada por enquanto.
00:30Pouco tempo antes desse do galpão do aviário, teve um incêndio também nesse depósito reciclável e nossas equipes estavam lá e deslocaram o outro incêndio posteriormente.
00:41Então, foi necessário que a gente levasse a nossa carreta como apoio porque a água apenas dos caminhões não seria o suficiente para realizar todo o combate.
00:50Então a nossa operação lá durou pouco mais de duas horas e com relação ao número de aves que foram mortas no local,
00:58eu posso afirmar que foram na casa das milhares, mas não um número exato até porque acaba não sendo parte do nosso foco realizar essa contabilidade.
01:08Pelas dimensões da edificação que estava tomada, ela acabou durando um pouco mais de tempo do que usualmente em edificações menores aqui dentro da cidade.