A TRAJETÓRIA DE NINA QUEEN É MARCADA POR PAIXÃO E REINVENÇÃO. INICIOU SUA CARREIRA MUSICAL AOS 15 ANOS, COMPONDO SUAS PRIMEIRAS CANÇÕES.
AOS 20, JÁ ENCANTAVA O PÚBLICO COM APRESENTAÇÕES EM BARZINHOS DE SALVADOR. MESMO APÓS SE FORMAR EM DIREITO, O TALENTO MUSICAL PREVALECEU, LEVANDO-A A SER CONVIDADA PARA INTEGRAR A BANDA ELETRICAZ, COM A QUAL GANHOU O PRESTIGIADO TROFÉU CASTRO ALVES COMO CANTORA REVELAÇÃO EM 2010.
EM 2011, NINA SEGUIU CARREIRA SOLO SOB O NOME NINAH BARTILOTTI. NESSA FASE, COMPÔS E GRAVOU DOIS ÁLBUNS, CONQUISTANDO ESPAÇO NAS RÁDIOS DE SALVADOR COM A MÚSICA "LOUCA". FOI TAMBÉM UMA DAS IDEALIZADORAS DA FESTA BOLOLÔ, ONDE SUA IRREVERÊNCIA SE DESTACAVA EM PERFORMANCES CÊNICAS E MÚSICAS AUTORAIS INUSITADAS, CONQUISTANDO A CENA LOCAL E RECEBENDO CONVITES PARA INTEGRAR OUTRAS BANDAS.
APÓS UMA PAUSA FORÇADA POR QUESTÕES EMPRESARIAIS, NINA RETORNA AO PALCO COM UMA NOVA IDENTIDADE: NINA QUEEN. AGORA, AO LADO DE ADRIANO, MULTI-INSTRUMENTISTA, COMPOSITOR E SEU PARCEIRO DE VIDA E CARREIRA, ELA TRAZ NO SEU SHOW, UMA MISTURA ÚNICA DE MÚSICAS AUTORAIS E GRANDES SUCESSOS DO POP, ROCK E DANCE.JUNTOS, ENTREGAM UM ESPETÁCULO CHEIO DE ENERGIA E AUTENTICIDADE.