O Texas contabiliza mais de 100 mortes após as devastadoras enchentes que atingiram o estado durante o feriado de 4 de Julho. A tragédia gerou uma onda de críticas às autoridades, questionadas pela falta de preparo e cortes de recursos em agências de emergência.
Assista à íntegra: https://youtube.com/live/PkJGEZYWZlA
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal Jovem Pan News no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00E para a gente ficar inteirado em relação aos Estados Unidos, você tem acompanhado a situação no Texas, a enchente, a morte principalmente de crianças, quais são as últimas informações rapidamente, Camila?
00:11Pois é, Tiago, uma situação bem complicada no Texas, de acordo com as últimas atualizações que a gente tem, são mais de 110 mortes que foram registradas, pelo menos 160 pessoas ainda estão desaparecidas.
00:25Segundo o jornal The New York Times, o governo do Texas disse que estava preparado para chuva, mas que o volume, especialmente o transbordamento do rio Guadalupe, acabou superando as expectativas.
00:39E a gente faz um outro alerta que ainda tem bastante instabilidade na região do Texas e pode voltar a chover ao longo desses próximos dias, Tiago?
00:47Perfeito. Camila, você volta daqui a pouquinho ao Jornal Jovem Pan, lembrando amanhã feriado aqui no estado de São Paulo.