00:00Esta paixão começou por causa da minha família, são todos esportistas e eu desde pequena que vim assistir aos jogos, lembro-me perfeitamente do meu primeiro jogo que vim assistir, que foi contra o Leixões.
00:13E que lugar é este? Onde estamos agora?
00:15É o lugar anual, é o lugar que a minha família, são dois lugares aliás, é este e este, são dois lugares que adquirimos para assistir o Porto mais perto, para também sentirmos o apoio e dar-lhes apoio, que é mais importante, porque eu também sinto, estou lá dentro e sinto que também é importante termos o apoio cá fora e sou sócia para aí dos meus oito anos.
00:42Ora, tenho muito boas memórias, ver o Porto ser campeão aqui no estado de Dragão, mas sem dúvida o golo mítico do Kelvin aos 92, sem dúvida foi um momento de certeza que todos os esportistas se lembram.
00:58A rotina, eu costumo vir de metro, todas as vezes, ou com o meu pai ou com a minha mãe, que é quem costumam vir assistir também comigo.
01:07O jogador mais especial que já viste jogar aqui no estádio de Dragão, como é que escolhias?
01:10Para mim, o Vitinho. O número que eu uso agora nas costas também vem do número que ele usou cá, é um jogador que tem uma qualidade e um pensamento fora de normal,
01:27pensa o jogo muito à frente de qualquer um e também é um portista desde pequeno e fez a formação cá.