Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem
Um crime chocante abala o bairro da Macaxeira! Paulo Augusto, de 40 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto voltava da padaria com um saco de pão na mão. O que motivou essa tragédia?

A vítima, que trabalhava como segurança, pode ter sido alvo de uma discussão ocorrida no dia anterior. A polícia investiga um suspeito, mas a falta de provas concretas dificulta a solução do caso.

A esposa de Paulo Augusto, em choque, revelou que ele havia saído para comprar pão após retornar de uma venda de sabonetes. Qual a ligação entre esses eventos e o crime? Acompanhe os detalhes e as investigações!



#CasoPolicial #DHPP #Macaxeira #Investigação

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Olha, o crime aconteceu exatamente aqui nesse ponto, na rua Dolcinópolis, que fica entre aqui a Macaxeira e o Alto do Mandu.
00:08Era final da tarde, estava chovendo bastante, a vítima tinha ido até a padaria e estava voltando para a sua casa,
00:17quando exatamente aqui nesse ponto foi surpreendido por diversos disparos de arma de fuga.
00:22A população aqui chegou a ouvir pelo menos quatro tiros.
00:25Ele acabou morrendo aqui no local e uma cena que chamou a atenção é que o Paulo Augusto Neves Lamartini, de 40 anos de idade, acabou morrendo com um saco de pão na mão.
00:37Ele teria ido provavelmente comprar pão ali no Alto do Buriti e quando voltou foi alvejado pelos disparos de arma de fuga.
00:45O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, foi acionado e já deu início às investigações.
00:52Inclusive, policiais receberam informações de que um possível suspeito estava aqui na localidade, esse homem foi preso, na verdade foi detido e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.
01:08Essas informações iniciais dão conta de que a vítima teria se envolvido em uma discussão no estabelecimento onde ele trabalhava,
01:17ali na Avenida Norte, no bairro da Macaxeira, um dia antes do crime e que essa pessoa estaria envolvida nessa discussão.
01:26Então, a polícia localizou esse homem, esse homem foi levado para o DHPP, porém, ele não foi autuado em flagrante.
01:35Não havia vestígios, indícios de que, de fato, ele tinha participado desse crime.
01:42A polícia, inclusive, chegou a encaminhá-lo para o Instituto de Medicina Legal para que ele fizesse exame residográfico,
01:50que é um exame feito nas mãos para ver se encontra algum vestígio de pólvora, para saber se ele foi o atirador que tirou a vida do Paulo Augusto Neves Lamartini, de 40 anos de idade.
02:03Como esse exame ainda não ficou pronto, a polícia não tinha vestígios suficientes para autuá-lo em flagrante,
02:11ele foi liberado, porém, foi qualificado como suspeito no boletim de ocorrência.
02:17Aqui no local, a gente tentou conversar com alguns parentes deles, né, a esposa, inclusive, está muito abalada.
02:23Eles preferiram não gravar com a gente.
02:26A esposa até relatou para a gente, sem falar, sem gravar, que não sabia dessa briga que ele poderia ter tido no bar onde ele trabalhava como segurança.
02:38A única informação que ela passou para a gente é que ele saiu de casa ontem à tarde com galões, né, que ele costumava vender sabonete, ele fazia para vender.
02:48Ele deixou os galões em casa, depois saiu novamente para comprar pão e foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo.
02:57O DHPP já foi acionado, o caso foi registrado e, por enquanto, é um mistério.
03:02Quem matou o Paulo Augusto Neves Lamartini, de 40 anos de idade?
03:08Voltamos ao estúdio.

Recomendado