Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00O corpo da vítima foi jogado em uma área de mangue que fica por trás da casa onde Micael Souza da Silva, de 29 anos, morava com a família, na comunidade Santa Luzia, no bairro da Torre, no Recife.
00:14Segundo a polícia, o jovem estava no imóvel quando pelo menos dois homens chegaram e o espancaram.
00:20Na sequência, vários tiros foram disparados e atingiram a cabeça da vítima.
00:25A Força Tarefa conseguiu identificar até o momento que os autores, no mínimo dois autores, eles vadiram a residência a pé, já na certeza de encontrar a vítima.
00:35Tal como foi encontrada, a vítima tentou correr para o quintal da casa, foi alcançada, foi agredida fisicamente, de acordo com o que algumas pessoas quiseram falar para a gente sem se identificar.
00:46E aí, depois dessas agressões, veio o homicídio. Ou seja, ela foi agredida inicialmente por algum motivo que a gente não desconhece ainda.
00:54E aí culminou nesse crime contra a vida. Depois do homicídio, o cadáver foi jogado na maré.
01:02Então, o corpo foi encontrado a cerca de 10 metros de onde começaram as agressões e o disparo de arma de fogo.
01:07A vítima não tinha passagem pelo sistema prisional. Para a polícia, o tráfico de drogas é uma das linhas de investigação.
01:15É possível, mas não tem como a gente estabelecer ainda essa ligação. Então, a motivação ainda é muito precoce, ainda está muito incipiente para a gente estabelecer aqui.
01:25No local, impera a lei do silêncio. Os parentes também não gravaram entrevista. O corpo de Micael Souza da Silva foi levado para o IML do Recife.
01:35Obrigado.
01:36Obrigado.
01:37Obrigado.
01:38Obrigado.

Recomendado