Vinícius Cunha fala sobre o impasse, causado a partir do não pagamento de dívidas por parte do Instituto Provida, gestor da unidade.
- Sobre o programa O Fala Bahia vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h, nas rádios Bahia FM (88.7) e Bahia FM Sul (102.1), e também aqui, no YouTube. Com a apresentação de #EmmersonJosé, o programa reúne notícias, análises e comentários, tudo isso com as essenciais participações dos ouvintes.
✅ Inscreva-se no canal, ative as notificações e fique bem informado!
00:00O multicentro de Amaralina, da Prefeitura de Salvador, paralisou a prestação de serviços devido à falta de pagamento a fornecedores.
00:06O estabelecimento de saúde é administrado pelo Instituto Provida, contratado pelo município, que gere diversas outras unidades de saúde na capital baiana.
00:16Uma empresa que atendia a instituição denunciou uma dívida de mais de meio milhão de reais, que obrigou a paralisação dos atendimentos à unidade.
00:23A empresa afirma que fez diversas tentativas de resolver o problema junto à direção do Instituto, mas não teve sucesso.
00:30Uma equipe de fiscalização da Prefeitura esteve no local e constatou a interrupção de serviços, mas ainda não houve nenhuma medida relacionada ao impasse.