00:00Pois é gente, um caso de grande repercussão aqui em Jardim Primavera, como vocês podem perceber, a rua super movimentada e de muitas casas, são residências, são famílias que moram aqui.
00:12De acordo com informações dos próprios moradores e da polícia, era por volta das nove, nove e meia da noite, quando homens chegaram de moto aqui na esquina, já desceram e entraram por esse portão verde e acabaram matando os três adolescentes.
00:28Agora vocês imaginem a quantidade de tiros, porque os três foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, dois estavam no quarto, um estava no banheiro e aí o pessoal aqui falando que confundiram até os tiros, o barulho, como se fosse fogos.
00:48A moradora aqui estava em casa com a Nora, quando ouviu os disparos com a sua neta, ela estava em casa com a neta, quando ouviu os tiros, correu pensando que era o que amiga?
00:57Fogos, pensei que era fogos, né? Mas quando eu saí, depois de um tempinho eu saí e vim ver, já estava já, já tinha a polícia aqui cheia de gente.
01:07Eu fico imaginando, porque nove horas da noite, ainda todo mundo acordado, um bairro muito residencial, uma pista aqui também movimentada, aí todos os vizinhos correram para ver o que era, né?
01:17É, tinha curiosidade, né?
01:19Mas já se imaginava do que se tratava?
01:21Não, nem imaginava, pensei que era fogos mesmo.
01:25Agora a senhora consegue contar quantos tiros, mais ou menos? Dez?
01:28Acho que uns dez, eu acho. Foi uma zoada tão grande, que aí pensei, aquelas bombas, porque aí, né, para abrir o portão, e quando eu saí para fora, já estava um bocado de gente, já a polícia tinha chegado um carro.
01:42Um tiro atrás do outro?
01:43Foi, e assim, tem, tem, tem, tem, tem.
01:46A senhora sabe, foram três assassinados, algum deles morava aqui?
01:50Um só.
01:51E ele era um bom menino? A senhora conhecia?
01:53Não mexia com ninguém, eu via ele lá dele, menino calmo, conheci ele pequenininho, conheci ele pequenininho, 17 anos, né?
02:0117 anos.
02:02Bom, meu amor, obrigada, viu?
02:03É isso, depoimento aqui da moradora, foram vários disparos de arma de fogo, e a gente ainda tem aqui na calçada luvas que foram utilizadas pelos peritos, pela polícia, tem material aqui de trabalho que também foi utilizado para investigar esse caso.
02:18E, como a moradora falou, um deles morava aqui.
02:23A gente tem informação de familiares de uma outra vítima de que o outro rapaz, 17 anos, que não mora aqui, ele teria vindo para conhecer uma menina.
02:35A perícia disse que no corpo dos garotos havia munições de dois tipos diferentes de arma de fogo.
02:41Então, a gente já imagina que duas ou mais pessoas cometeram esse crime, até porque uma pessoa só não vai segurar duas armas.
02:49A gente sabe que pode, mas é mais difícil segurar duas armas e sair atirando.
02:53Agora, a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas.