Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Eu quero saber de você, qual é a sensação de ter sido a nossa primeira atração aqui no nosso último dia do Camar Forró?
00:06Tava nervosa né, as 19 horas enquanto a gente começou, uma responsabilidade muito grande, hoje uma grade maravilhosa, cheia de atuações top, então a Pri é sempre uma responsabilidade né, mas estou muito feliz, a galera foi chegando devagarinho, foi chegando devagarinho e daqui a pouco já estava todo mundo cantando comigo.
00:23A gente está vendo uma homenagem na sua jaqueta aí atrás, fala um pouco para a gente, acho que a cantora Solange Almeida né, fala um pouco para a gente sobre essa homenagem, o que ela representa para você e hoje ela toca aqui também né, inclusive?
00:36Hoje ela canta aqui, eu achei que a gente ia se encontrar né, infelizmente não deu, a Solange Almeida representa na minha carreira artística quase tudo né, porque ela foi uma grande inspiração, é uma grande inspiração para mim, para mim ela é uma das melhores vozes do Brasil, do forró para mim ela é a melhor né, mas no Brasil somando as cantoras para mim ela canta demais, eu sou muito fã dela, ela sabe, eu tive a honra de cantar no aniversário dela e no casamento dela, ela me convidou.
01:04Hoje nós somos amigas, gravamos um clipe juntas e eu quis fazer essa homenagem para ela, porque te amo Sol, queria um monte de te encontrar hoje, mas a agenda do São João está lotada e hoje eu tenho mais três shows para fazer.
01:17Como foi para você hoje tocar em Camasari?
01:19Foi muito maravilhoso né, a recepção da galera, recebeu o convite que eu estava aqui ano passado, né, então retornar para cá quer dizer que então ano passado a gente deixou um pouquinho de saudade, estou muito feliz e espero voltar mais vezes.
01:32Tem energia ainda para a dancinha aqui para a gente, Clecinha?
01:34É, tem que roxar aqui, a serestinha boa, delicioso!
01:41Oi, Freitas!
01:43Oi, Clecinha, para dar para a gente a emoção de trazer um ritmo diferente no São João, já que se toca de tudo, você tocou de tudo hoje, um aconchego, uma rocha, uma sofrência.
01:51A gente mistura tudo, a gente pegou várias músicas de vários estilos, coloquei para o meu ritmo, né, a Seresta da Clecinha, coloquei o nome do projeto com o nome do ritmo, Seresta, né, vim trazendo isso há quatro anos para trás, a galera vem abraçando, hoje muita gente está fazendo Seresta, eu estou muito feliz de ter sido a propulsora, né, colocar o nome de um ritmo no projeto e a galera ter abraçado, né.
02:14Meu primeiro DVD, Seresta da Clecinha na ilha, bateu 25 milhões de visualizações, gravei um recente agora chamado Sem Tirar de Dentro, porque é uma música atrás da outra, e a galera está abraçando também, já passamos a marca de 15 milhões de visualizações em apenas poucos meses, então muito obrigado pelo carinho de todos, e curta aí Seresta da Clecinha sem moderação.
02:36Mandar um abraço para a galera de Camaçari, Barra de Pujuca também, por favor, você.
02:40Camaçari, Barra de Pujuca, toda Bahia, Salvador, amo vocês, obrigada, viu, toda a turma aqui, que vem me abraçando, abraçando meu projeto com muito carinho, vamos lá, espero encontrar vocês mais vezes.
02:51Que delícia!

Recomendado