Uma mulher que vendeu a filha de seis anos de idade foi condenada à prisão perpétua na África do Sul. A menina desapareceu em fevereiro de 2024 e nunca mais foi vista.
Imagens: AFP
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
00:01Um tribunal sul-africano condenou nesta quinta-feira uma mãe à prisão perpétua por sequestrar e vender a filha de 6 anos.
00:10Raquel Smith e outros dois acusados, um namorado e um amigo em comum, foram condenados à pena máxima de prisão perpétua por tráfico de pessoas e há 10 anos por sequestro.
00:22Jocelyn Smith desapareceu em fevereiro de 2024 de sua casa em Saldanha Bay, uma pequena cidade pesqueira a 135 quilômetros ao norte da cidade do Cabo, e desde então não foi mais vista.
00:35Sua mãe foi declarada culpada de ter sequestrado e vendido a filha, aparentemente por 1.100 dólares, pouco mais de 6 mil reais na cotação atual.
00:46O juiz qualificou a mãe de três filhos como manipuladora e disse que ela não demonstrou nenhum indício de remorso ou preocupação com o desaparecimento de Jocelyn.
00:57Uma grande operação de busca foi organizada em todo o país para encontrar a menina, mas o caso teve uma reviravolta quando os promotores alegaram que Smith havia vendido a filha para um curandeiro.