Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • 29/05/2025

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Se liga só nessa situação aqui ó, tô aqui com o Ícaro, um jovem de apenas 16 anos, fazendo entrega de aplicativo, passando por cima dessa passarela aqui ó, aqui em Pernambuéis.
00:13Ele foi surpreendido por um pombo sujo, fala logo assim logo, com a faca, roubou a bicicleta dele, roubou o celular dele e deixou ele.
00:24Com o pedido do passageiro, do cliente, aqui dentro da bag, olha só que situação, o pedido do cliente tá aqui na bag e levou a bike, não é isso mano?
00:36Ele deixou você lá à deriva, conta pra gente um pouco alto aí quando foi a situação mano.
00:40Levou o meu celular, levou a bicicleta, que não era minha, do meu padrasto.
00:45Você pegou emprestado pra trabalhar?
00:46Eu peguei emprestado pra trabalhar pra poder comprar a minha própria bicicleta pra eu poder rodar também.
00:51Sim, ou seja, ele pegou a bicicleta do padrasto pra poder trabalhar pra conseguir comprar dele, olha a situação.
00:57E?
00:58Aí ele me acordou, levou tudo que eu tinha e me deixou a pé.
01:02Ou seja, você agora tá sem aparelho, você não consegue fazer a entrega do produto do cliente, porque ele levou o celular e a situação fica nessa né mano?
01:10E agora eu não sei também como eu vou fazer a entrega do produto do cliente.
01:13Sim, eu digo pra você irmão, um jovem de 16 anos trabalhando, aí vem um meliante, vem um jovem desse vulnerável na pista aqui, ó, passando uma passadora, vai pega e rouba.
01:24Imagina aí, agora eu digo pra você, quantos jovens tá aí pelas ruas aí, cometendo assalto, fazendo coisa errada, em boca de fumo, servindo de aviãozinho, servindo de olheiro.
01:32E o daqui trabalhando irmão, vem um cara lá pra cá, pega e rouba o pivete, que tá aqui correndo atrás pelo certo, que tá aqui fazendo sua moeda, em vez de tá no mundo errado com apenas 16 anos.
01:42Eu digo mano, parabéns meu mano, pela sua atitude, parabéns por você tá trabalhando.
01:46E é isso aí, a parada é, sempre você correr atrás do seu, vou postar o vídeo, que provavelmente, com certeza, pode aparecer algum empresário, pode aparecer alguém pra poder te ajudar.
01:55E se aparecer, vou entrar em contato com você, pra você conseguir pelo menos sua bike nova, que levou a bike do seu padrasto, não é isso mano?
01:59E o objetivo é esse, então, fica aí o apeiro, o grandão, quem assistiu esse vídeo, os artistas que acompanham aqui também, se quiser, dá um, dá uma bike pro colega de porco, sacanagem de presente aqui ó, pra lá trabalhando.
02:10Perdeu o celular também, não foi mano? Não vou mostrar o rosto, porque ele tem 16 anos e também pra cá reservar a imagem dele, então é isso.
02:16Fica aí, o vídeo é lamentável mano, às vezes dá vontade de chegar aqui, desabafar cada coisa, mas vou manter o padrão de boa, tranquilo.
02:24Mas é isso, enfim, tamo junto.

Recomendado