A veterinária Fernanda Fazio, presa desde 9 de maio, é apontada pela polícia como mandante do assassinato da professora Fernanda Bonin, morta no final de abril na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a investigação, Fernanda teria feito duas transferências bancárias, somando quase R$ 5 mil, para João Paulo — suspeito de envolvimento na execução e visto em câmeras abandonando o carro da vítima perto do local do crime.
Assista ao Jornal da Manhã completo: https://youtube.com/live/N_kOu8ki4Po
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00A suspeita de encomendar a morte da ex-mulher teria feito transferências bancárias para um dos suspeitos de assassinar a professora Fernanda Bonin no início do mês na zona sul de São Paulo, você deve se lembrar do caso.
00:13O David de Tarso traz mais informações e atualizações aqui pra gente. Pois não, David?
00:18A polícia segue então com as investigações e agora identificou que a Fernanda Fásio, que é ex-companheira da Fernanda Bonin, a professora morta encontrada no último dia 28 de abril na região ali de Interlagos, ela estava dentro do carro com sinais de estrangulamento, fez transferências para o primeiro suspeito preso, o João Paulo Burquim.
00:44De acordo com as investigações foram feitas duas transferências bancárias, totalizando cerca de 5 mil reais e agora as investigações avançam, até o Instituto Médico Legal, por meio do laudo, comprovou que a Fernanda Bonin, ela foi dopada antes de ser estrangulada.
01:03Outro detalhe também que chama a atenção é que na casa de João Paulo Burquim foram encontrados diversos barbantes e a professora, ela foi estrangulada justamente dessa forma, com barbantes.
01:16Inclusive o João Paulo, ele é o homem que aparece deixando o carro da professora junto com uma mulher que ainda está sendo procurada na região ali de Interlagos, desde quando o crime aconteceu.
01:29Agora as investigações, elas avançam, a nossa produção até tentou contato com a defesa da Fernanda Fásio, mas até o momento não tivemos resposta.
01:39Nós seguiremos acompanhando esse caso. Eu volto com vocês.
01:42Perfeito. Obrigado, viu, David de Tarso, trazendo aqui mais detalhes e informações desse caso, que é mais um, né, a compor, infelizmente, esse mosaico de violência que a gente acompanha atualmente no Brasil.
01:56Por isso a nossa campanha Chega de Violência.
02:00Chega de crime, de assalto, de medo, de impunidade.
02:07Chega, uma campanha da Jovem Pan contra o crime.
02:12Chega, uma campanha da Jovem Pan contra o crime.