00:00Na pandemia, realmente, os preços modificaram. Então, o que foi planejado ali em 2018, 2019, quando, depois da pandemia, cimento subiu, aço sumiu, mão de obra, taxa de juros, fizemos aquilo que você já conhece, um balanço e eles readequaram os valores.
00:18A gente ficou com a corda esticada, governo do estado com o consórcio, o TCEI, como você está dizendo, entrou, mediou, encontramos a saída. Nós assinamos o acordo, foi a área técnica aqui do consórcio na Bahia, assinou o acordo, mas não é aqui que manda, quem manda é lá na China, é centralizado.
00:38Então, isso foi para lá. No que foi, uma das empresas saiu do consórcio, a CR20, e entrou a CCECC. Aí, teve que refazer lá as conversas internas dentre eles.
00:50Eu tirei as dúvidas todas nessa semana que eu fui à China, estamos aguardando, eles pediram prazo, porque eles têm lá um órgão de controle muito rigoroso, que vai no miúdo, então, eles estão nos últimos detalhes.
01:02Segundo eles, estão aguardando já a nova empresa do consórcio dar um ok pra assinarem, mas nós estamos em cima.
01:08Repito, ontem mesmo, o ministro Rui Costa se encontrou com o embaixador, eu vou estar com ele hoje à tarde, pra tentar ver se teve alguma novidade.