O Ministério Público de São Paulo denunciou Jeferson de Souza Jesus e Erik Benedito Veríssimo pelo latrocínio do ciclista Vitor Medrado, ocorrido em fevereiro no Parque do Povo, zona oeste da capital.
Assista à íntegra: https://youtube.com/live/6v-o84y4EqQ
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal Jovem Pan News no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00O Ministério Público aqui de São Paulo denunciou os envolvidos pela morte do ciclista Vitor Medrado no Parque do Povo, na Zona Oeste aqui da cidade.
00:09A reportagem é de David de Tarso.
00:11A dupla deve responder por latrocínio qualificado por motivo fútil de acordo com o Ministério Público.
00:19Lembrando que Jefferson de Souza Jesus, de 28 anos, e Eric Benedito Veríssimo, de 20 anos, são apontados como os executores do ciclista Vitor Medrado, de 46 anos,
00:33que no dia 13 de fevereiro acabou perdendo a vida por conta desse latrocínio que ocorreu no Parque do Povo, na Zona Oeste aqui da capital paulista.
00:43Ele não esboçou qualquer tipo de reação, estava entregando o celular quando acabou sendo atingido no pescoço, chegou a ser socorrido, mas infelizmente morreu.
00:54Então essa dupla, lembrando que o Jefferson é apontado como o condutor da moto, já o Eric foi o atirador, de acordo com as investigações,
01:05e eles devem responder por latrocínio qualificado por motivo fútil.
01:10Outra pessoa que também foi presa suspeita de envolvimento nesse crime é Suedna Carneiro.
01:17Ela, que é conhecida como manhinha do crime, também fornecia, segundo a Polícia Civil, as armas e outros equipamentos
01:27para que não só essa dupla, mas outros criminosos agissem na capital paulista, cometendo esses assaltos
01:33e infelizmente latrocínios que são os roubos seguidos de morte, como a gente tem visto, gerando toda essa insegurança entre a população.