[Verse 1] Fui buscado onde não me procuravam, Achado por quem nem sabia meu nome. Estendi minhas mãos a um povo rebelde, Caminhando em sendas que o mal consome. Povo que aos meus olhos sempre se irrita, Sacrificando onde não devia, a vida desdiz.
[Chorus] Eis-me aqui, oh Senhor, eis-me aqui, Mesmo quando minha voz não ouviam. Eis-me aqui, para restaurar e bendizer, Nas obras que em teu nome celebravam.
[Verse 2] Entre sepulturas habitam, em noites sem fim, Comendo o que não convém, ignorando o divino. Dizem: "Fica onde estás, és diferente de mim", Mas sua rebeldia é fogo em meu destino.
[Chorus] Eis-me aqui, oh Senhor, eis-me aqui, Diante de cada escolha que faziam. Eis-me aqui, para redimir e florir, Na terra que aos meus eleitos destinavam.
[Bridge] Antes que clamem, já responderei, Nem mesmo precisam falar, eu os ouvirei. O lobo e o cordeiro lado a lado viverão, No monte santo, nenhum mal reinará, então.
[Outro] Eis-me aqui, oh Senhor, eis-me aqui, A voz do choro cessará, o clamor não virá. Eis-me aqui, para eternamente sorrir, No novo céu e terra que em ti florescerá.