Apenado é Brutalmente assassinado e tem órgãos extirpados em penitenciária de Foz

  • há 3 meses
Na manhã desta segunda-feira, dia 19, por volta das 11 horas, o Instituto Médico Legal e a Polícia Científica foram acionados para deslocarem até a penitenciária estadual de Foz do Iguaçu, pois teria um apenado em óbito, vítima de ferimento de arma branca.

No local, foi encontrado o apenado Claudinei da Luz Grequi, 28 anos, vítima de vários ferimentos de arma branca. Além de vários ferimentos no abdômen, os agressores extirparam os órgãos da vítima, os quais ficaram espalhados pela cela. Após a perícia, o corpo de Claudinei foi encaminhado ao IML de Foz, onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.

Segundo informações, havia seis apenados na cela, porém três deles estavam no banho de sol, restando três na cela, incluindo Claudinei. Os outros dois apenados estavam supostamente jurados de morte e estavam prestes a ganhar liberdade. Como forma de permanecerem na prisão, eles acabaram matando Claudinei com golpes de arma branca.

Os dois apenados que efetuaram esse homicídio foram encaminhados para o IML para exames e posteriormente prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Recomendado