Entrevistão com Gustavo Conti: “Era de madeira, agora é pré-fabricado. Será um prédio muito mais seguro em todos os aspectos”

  • há 7 meses
Um incêndio em fevereiro deste ano destruiu a pista principal de um dos beach clubs mais badalados do mundo. Cerca de seis meses após o incêndio, o Warung Beach Club de Itajaí anunciou o projeto de reabertura da casa que será mais segura e totalmente adaptada às regras de segurança e preventivas de incêndio.

Para falar sobre a nova fase do clube e sua história com a vida noturna, a jornalista Franciele Marcon conversou com o fundador do Warung, o empresário Gustavo Conti.

A nova pista é inspirada na antiga, porém muito mais moderna e segura, com isolamento acústico, novas circulações, camarotes e maior espaço. A nova fase da casa deve ser concluída no ano que vem. Enquanto a pista não fica pronta, o Warung realiza as festas na pista Garden. Conti relembrou o seu início na vida noturna com o clube Rave de Curitiba e falou das constantes investidas do setor da construção civil para comprar o terreno do Warung na orla da Brava.

Também explicou como são os DJs que tocam no “templo da música eletrônica”. As imagens são de Fabrício Pitella. A entrevista completa, em áudio e vídeo, você confere no portal diarinho.net e em nossas redes sociais.

Recomendado