Inimigos da democracia não devem ter 1 min de paz, diz ministro

  • há 7 meses
O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania Silvio Almeida reafirmou, durante audiência na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (27/09), que inimigos da democracia, fascistas e racistas não devem tem "1 minuto de paz" durante o governo Lula.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/09/26/interna_politica,1567569/silvio-almeida-para-nikolas-ferreira-errado-em-tantos-niveis.shtml

A comissão chamou o ministro para que as falas durante o lançamento do Relatório de Recomendações para o Enfrentamento ao Discurso de Ódio e ao Extremismo no Brasil fossem esclarecidas.

Na época, Silvio Almeida afirmou que “nós não temos um dia de paz. Por exemplo, nas últimas semanas, vimos pessoas com mandato, enfim, destilando ódio e que [isso é] algo que nós vamos ter que tomar algum tipo de providência. Não tenho dúvida de que a estabilidade, não apenas da democracia no Brasil, mas da República, ela vai depender da nossa capacidade de reagir à altura contra esses arautos do caos, do desespero e do ódio. Não tenham dúvida [...] que os adversários da democracia e da República também [...] não terão um dia de paz”.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#silvioalmeida #democracia #lula #bolsonaro

Recomendado