Janones rebate bolsonaristas: "não vão ganhar no grito"

  • há 8 meses
O deputado federal André Janones (Avante) lamentou o desrespeito de parlamentares bolsonaristas com o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, durante audiência na Câmara e disse que eles "não vão ganhar no grito". Logo antes, Janones havia se envolvido com deputados da oposição na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, e criticou o posicionamento da presidente da sessão, deputada Bia Kiciss.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/09/26/interna_politica,1567515/janones-diz-que-bolsonarista-esta-fedendo-a-cachaca-e-e-agarrado.shtml

O deputado federal André Janones (Avante-MG) bateu boca com parlamentares bolsonaristas nesta terça-feira (26/9) e acabou sendo agarrado pelo paletó pelo deputado Evair de Melo (PP-ES) após dizer que ele estava "fedendo a cachaça". O mineiro também chegou a trocar xingamentos com o deputado Filipe Barros (PL-PR) durante sessão da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados.

A confusão entre Barros e Janones aconteceu após o paranaense interromper uma fala do ministro de Direitos Humanos, Silvio de Almeida, na comissão. Barros havia acusado Silvio de Almeida de liberar o uso do banheiro unissex em escolas e afirmou que o ministro não sabe ler.

Em resposta, Almeida disse que os dois sabiam ler, mas que o paranaense não tem conhecimento jurídico. A fala gerou interrupções dos parlamentares bolsonaristas. Na sequência, Janones chamou Barros de "idiota".

A presidente da comissão, a deputada Bia Kicis (PL-DF), disse que não aceitaria que o ministro ofendesse os deputados. Silvio de Almeida respondeu que não aceitava ser chamado de covarde e analfabeto, como Barros havia inferido.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#andrejanones #nikolasferreira #lula #bolsonaro

Recomendado