O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, durante a sabatina do advogado Cristiano Zanin para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (21/6), que o nome será aprovado pelo plenário do Senado sem nenhum problema e com uma votação expressiva.
O parlamentar, no entanto, clamou para que o advogado tenha bom senso em sua atuação enquanto ministro do STF. “Quero pedir a Deus que o senhor leve, com seu histórico de vida na advocacia, o bom senso, a seriedade, a segurança jurídica e principalmente o exemplo de respeito à Constituição Federal nas suas próximas décadas de atuação no STF”, disse Flávio.
Por outro lado, o senador pouco questionou o sabatinado, apesar das expectativas por ser filho do ex-presidente. Flávio se limitou a fazer uma pergunta sobre a inclusão de provas no processo após o fim do prazo legal, lembrando que seu pai será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na quinta-feira (22/6).
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas Twitter - https://twitter.com/em_com Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas