Magno Malta quer reunião com Moraes sobre o 8 de janeiro

  • há 11 meses
Durante a primeira reunião deliberativa da comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) que investiga os atos golpistas de 8 de janeiro, nesta terça-feira (13/6), o senador Magno Malta (PL-ES) pediu para participar da reunião do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes com o presidente da CPMI, Arthur Maia (UB-BA).

Leia mais:

O deputado Arthur Maia (União Brasil-BA) afirmou, nesta sexta-feira (9/6), que membros da CPI dos Atos Golpistas irão se reunir na próxima semana com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O deputado atua como presidente da comissão e o ministro como relator da Corte nos inquéritos da atuação de milícias digitais e dos atos golpistas de 8 de janeiro.

Segundo declaração de Maia à GloboNews, o objetivo da reunião é estabelecer um diálogo com Moraes e verificar a possibilidade de compartilhamento de informações dos inquéritos.

"Já está marcada esta audiência, ela tem o propósito justamente de conversar com o ministro sobre a investigação que o Supremo Tribunal já vem realizando com relação aos atos de 8 de janeiro e mais do que isso esse inquérito de ações antidemocráticas já tem três anos já”, disse, em entrevista à GloboNews.

Acesse o site: https://www.em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

/ @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#CPI #8deJaneiro #MagnoMalta #AlexnadredeMoraes

Recomendado