Lula homenagea Bruno e Dom em discurso sobre Amazônia

  • ano passado
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em discurso do Dia Mundial do Meio Ambiente, no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (5/6), homenageou O jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira, assassinados na Amazônia enquanto investigavam crimes ambientais na maior floresta tropical do mundo.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/05/interna_politica,1503364/no-dia-do-meio-ambiente-lula-volta-a-falar-em-exploracao-da-amazonia.shtml

Lula voltou a falar sobre uma exploração sustentável da Amazônia para que os habitantes da região possam ter emprego e alimento. O petista assinou decretos e sancionou leis de proteção ambiental.

“O povo da Amazônia quer viver, quer trabalhar, comer, estudar, passear. Para preservar a Amazônia é preciso cuidar desse povo, cuidar da nossa fauna, dos animais, da floresta. Mas não podemos permitir que os seres humanos que lá residem, de todos os países amazônicos, continuem sendo os pobres do planeta”, disse.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#Lula #Amazônia #DomPhillips #BrunoPereira