Scorsese deixa Cannes sem fôlego com novo filme

Estado de Minas
Estado de Minas
1,663 seguidores
ano passado
O diretor americano Martin Scorsese voltou a exibir, neste sábado (20), seus dotes de mestre do drama policial, com "Killers of the Flower Moon", sobre a misteriosa série de homicídios que abalou uma comunidade indígena em Oklahoma nos anos 1920.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2023/05/20/interna_internacional,1496459/scorcese-deixa-cannes-sem-folego-com-drama-sobre-homicidios-de-indigenas.shtml

Para este filme, que mantém o espectador grudado na cadeira durante 3h30, o cineasta veterano, de 80 anos, recorreu a dois de seus atores favoritos, Robert de Niro e Leonardo DiCaprio.

Scorsese é uma das lendas do cinema americano e um cronista competente da parte mais obscura do país: a máfia, os assassinatos famosos, os dramas sociais ou raciais.

"Killers of the Flower Moon" ("Assassinos da Lua das Flores", no título em português) aborda o inesperado 'boom' petrolífero em uma reserva indígena - dos Osage -, perdida em um recanto do estado de Oklahoma no começo do século XX.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#Scorsese #RobertDeNiro #LeonardoDiCaprio

Recomendado