Arcabouço deve ser votado na Câmara em 24 de maio, diz relator

  • ano passado
O relator do arcabouço fiscal na Câmara dos Deputados, Cláudio Cajado (PP-BA), afirmou que a urgência da proposta deverá ser votada nesta quarta-feira (17/5). Assim, o projeto poderá furar a fila de votação e ser colocado em apreciação diretamente no plenário, sem passar por comissões. Já a votação em plenário está prevista para quarta da próxima semana, no dia 24.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/05/16/interna_politica,1494295/arcabouco-fiscal-lula-cobra-lealdade-do-pt-nas-discussoes.shtml

Em coletiva de imprensa na Câmara dos Deputados, na manhã de hoje, Cajado apresentou o texto final da proposta e explicou mudanças feitas no texto, inicialmente encaminhado pelo governo. Na véspera, ele mostrou o texto a líderes de bancadas e ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

"A repercussão no colégio de líderes foi muito positiva. Saímos com a decisão tomada de, no dia de amanhã, votarmos a urgência do projeto e, na próxima quarta-feira, 24, votarmos o texto na Câmara dos Deputados. A partir de hoje, e até a semana que vem, todos estarão estudando o texto e avaliando", apontou o relator.


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#arcabouço #urgência #câmara

Recomendado