"É impressionante o silêncio dos bolsonaristas"; Lindbergh

  • ano passado
Durante sessão no Plenário da Câmara dos Deputados, na tarde dessa quarta-feira (10/5), os parlamentares Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Lindbergh Farias (PT-RJ) se desentenderam quando o parlamentar petista citou diretamente o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao abordar alguns dos escândalos envolvendo ele e o seu governo.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/05/11/interna_politica,1492491/eduardo-bolsonaro-chama-cpi-da-covid-de-palhacada.shtml

"É impressionante o silêncio desses deputados bolsonaristas. Estavam todo dia falando de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e agora calaram. Os senhores sabem que a verdade vai aparecer com essa CPI, vai aparecer o autor intelectual do golpe de 8 de janeiro", disse Lindbergh.

O parlamentar petista chegou a mencionar os áudios entre os aliados do ex-chefe do Executivo Ailton Barros e Mauro Cid - em que o primeiro aborda abertamente um plano para dar um golpe de Estado que mantivesse Bolsonaro como presidente do pais.

"Tramavam abertamente um golpe. Tenho certeza que com a CPI vai aparecer muito deputado tramando golpe. Vamos pedir quebra de sigilo telefônico e telemático desse pessoal todo", alertou Lindbergh. "Os senhores estão fugindo da CPI, mas ela vai sair e podem ter certeza que vamos atrás dos financiadores, dos deputados que estiveram preparando tudo aquilo. Para mim vai ser fácil provar que o autor intelectual daquela tentativa de golpe foi Jair Messias Bolsonaro".

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /

#lindberghfaria #câmaradosdeputados #CPMI #Bolsonaro

Recomendado