ONU: Silvio pede justiça para Marielle, Bruno e Dom Phillips

  • ano passado
Em sua primeira participação na Organização das Nações Unidas (ONU), o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, declarou que o governo atuará pela punição aos assassinos de Marielle Franco, Bruno Pereira e Dom Phillips, entre outros defensores dos direitos humanos. O ministro anunciou ainda, à comunidade internacional, que o Brasil terá um plano nacional para proteção de todos que atuam nesse setor.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2023/02/27/interna_nacional,1462576/na-onu-silvio-almeida-defende-justica-para-marielle-bruno-e-dom-phillips.shtml

“Lutaremos para que o brutal assassinato de uma promissora política brasileira, mulher negra e corajosa defensora dos direitos humanos, Marielle Franco, não fique impune e grave na memória e no espírito da sociedade brasileira a dignidade da luta por justiça”, declarou Silvio durante seu discurso no Conselho Nacional de Direitos Humanos da ONU, em Genebra, Suíça, nesta segunda-feira (27/2).

“Isso também vale para o covarde assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips, e de tantos outros defensores dos direitos humanos. Jamais serão esquecidos”, acrescentou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#SilvioAlmeida #Onu #Marielle

Recomendado